Praia da Barra do Sahy - Aracruz (Parte 3 de 5)

É impressionante como o Espírito Santo tem uma diversidade enorme de belezas naturais e muitos capixabas ainda nem tem conhecimento disso. Um exemplo são essas postagens que estou fazendo aí sobre essa praia na Barra do Sahy. Tenho certeza que muitas pessoas devem se impressionar ao verem essas fotos e pensarem: "Isso é no Espírito Santo. Parece até o Nordeste!".

Essa é a nossa realidade aqui no Estado. Nessa época de férias, os destinos escolhidos - de quem tem dinheiro, claro - são sempre o Nordeste, o Exterior, os demais Estados da Região Sudeste... a minoria prefere ficar no Estado mesmo. É uma pena. Claro que eu tenho vontade de conhecer as praias do Nordeste, lógico! Mas precisamos valorizar as riquezas da nossa terra também.

Agora, chega de lição de moral. Veja aí as fotos e o vídeo e se tiver oportunidade, aproveite o fim de ano e vá conhecer essa praia.

E é claro, deixe também aí o seu comentário!

Como chegar:

A partir de Vitória, siga para o norte, e quando chegar no município da Serra, vá pela ES-010, passando por Jacaraípe, Manguinhos, Nova Almeida e Santa Cruz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...