Pedra da Sereia - Vila Velha

Antes de chegar no final da Praia da Costa, logo na curva, existe uma pedra que faz separação entre a Praia da Sereia e o trampolim. É a famosa Pedra da Sereia, um mirante muito famoso e que te dá uma vista privilegiada de toda a região da Praia da Costa. Conheçam agora!



Como vocês podem ver nas fotos, a vista geral da praia - até a Praia de Itapuã - é fantástica! Além disso, é um ótimo local para pescar e mergulhar também.

Dando a volta pela pedra, no sentido da Praia da Sereia, lá embaixo, tem uma piscina natural, ideal para bebês. Como tirei essas fotos no período da tarde, a maré já estava cheia, mas nesse local a água fica na altura no tornozelo, logo pela manhã.

Se você pretende passar o verão e as férias aqui no Espírito Santo, não deixe de conhecer a Praia da Costa, principalmente esse local. Ideal para tirar fotos e curtir com a família.

Como chegar:

Essa pedra é bem visível, indo para o final da Praia da Costa, ela está localizada antes de virar a curva para o final da praia, onde fica a Praia da Sereia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...