Praia da Costa - Vila Velha

Primeiramente pessoal, feliz ano novo a todos! Bom, já estamos em 2010, ano novo, vida nova e é claro, postagem nova também. E pra começar o ano com o pé direito, nada melhor do que falar sobre a principal praia da Grande Vitória: a Praia da Costa, que nesses dias quentes de verão, deve estar lotada!


Já falamos anteriormente sobre a Praia da Costa nas postagens sobre a Praia da Sereia e a Pedra da Sereia. Embora tenham suas identificações, ambas fazem parte da Praia da Costa.

Essa área do trampolim, que estamos abordando hoje, é muito frequentada por turistas. Não só pelo banho de mar, mas também porque ali tem uma pequena concentração de restaurantes e à noite, a venda de artesanato é um ponto alto do local.

É um local excelente para as crianças, pois não tem ondas e é bem raso. Indo para o sul, em direção à Praia de Itapuã, a estrutura da praia já vai mudando um pouco, quando se entra na água, já vai ficando fundo logo e próximo a entrada da Praia da Costa, na arrebentação, já tem ondas fortes.

A Praia da Costa, além de ser uma praia belíssima, no verão, principalmente em janeiro, sedia alguns eventos, como por exemplo, o "Jesus, Vida Verão", nas noites de 6ª Feira e aos Sábados também.

Bom, fiquem aí com as fotos, o vídeo e até a próxima postagem.

Como chegar:

Indo para o final da Praia da Costa, o trampolim fica antes de virar a curva para o final da praia, onde fica a Praia da Sereia.



Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...