Meaípe - Guarapari (Parte 2 de 4)

Já falei aqui de diversas praias de Guarapari, a beleza de seu balneário, agora... tem umas enseadas escondidas no município - especialmente em Meaípe - que são verdadeiros lugares paradisíacos.

Na última vez que eu fui na Praia dos Padres eu aproveitei para explorar algumas enseadas que tem lá em Meaípe. Tem uma prainha escondida em Meaípe muito linda e ideal para um merguho; a beleza embaixo d'água é demais, um visual incrível, além de uma diversidade muito grande de peixes! Ela fica logo à direita de quem está na Praia dos Padres. Pra chegar lá tem que ir pelas pedras. Ou então, pela Rua Geovane Sechim - rua ao fundo do fim da Praia de Meaípe.

Quando fui lá pela primeira vez, fiquei boquiaberto de tanta beleza. Sinceramente, na minha opinião, o lugar mais lindo que eu já fui aqui no Estado. Aqueles coqueiros ao fundo, cara, é uma vista linda demais! Só Deus mesmo para fazer um lugar desse! E tem gente ainda que tem a coragem de dizer que Deus não existe... Olha, eu acho que não preciso nem falar muito, pois as fotos e os vídeos abaixo já falam por si mesmos.

E um fato curioso é que uma vez que eu fui aí eu encontrei um pinguim morto! Sério, não é brincadeira não, um pinguim morto...

Curta (e fique babando também) as fotos e os vídeos aí, deixe seu comentário sobre o lugar e é claro, vá lá conhecer e aproveitar desse paraíso que está logo ali, em Guarapari.

Como chegar:

Pela Praia dos Padres, indo pelas pedras, seguindo à direita. Pela Praia de Meaípe, vá para o fim da praia à esqueda, na Rua Geovane Sechim.






Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...