Vocês Já Foram na Praça dos Namorados?

Compartilhe com seus amigos!

Pessoal, quem vem a Vitória para conhecer as belezas e encantos da ilha – seja turista ou daqui do Estado mesmo – não pode deixar de conhecer a Praça dos Namorados, localizada na Praia do Canto, próxima ao Iate Clube do Espírito Santo.

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

O local oferece diversas opções de lazer como patinação e quadras de tênis, por exemplo, além de restaurantes e lanchonetes também. Ideal para crianças e adolescentes passarem o dia.

Sem contar que nos finais de semana acontece a Feira de Artesanato e Comidas Típicas – grande atração da Praça dos Namorados – com diversas barraquinhas que oferecem de objetos de decoração e roupas em geral a mais variada culinária – como tortas salgadas e doces, churrasco, bolos e também a moqueca e torta capixaba, entre outros.

Estive acessando o site da Praça dos Namorados e nos links de artesanato e culinária há diversas fotos que mostram o trabalho competente das pessoas que trabalham lá com suas barraquinhas nos fins de semana.

Horário de Funcionamento:

Aos Sábados e Domingos, a partir das 17hs.

Como chegar:

Vindo de Vila Velha pela Terceira Ponte, indo pela esquerda, para a Praia do Canto no sentido Vitória x Camburi. Pela Serra a partir de Camburi e pelo centro de Vitória, pela Av Beira-Mar.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vitória!

A História da Praça Costa Pereira!
Já Ouviram Falar na Praça dos Desejos?
Praça da Ciência: Diversão e Conhecimento Para as Crianças!
Visitei a Praça Getúlio Vargas!
Vocês Já Foram na Praça do Papa?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

0 thoughts on “Vocês Já Foram na Praça dos Namorados?”

Deixe seu comentário