Primeira Praia à Direita - Vitória


Um dos bairros nobres de Vitória, a Ilha do Frade é um local muito bonito para se conhecer e um dos preferidos pelas noivas para tirar fotos. No bairro há pequenas faixas de areia transformadas em praias. Na postagem de hoje vou falar um pouco sobre essa praia que é chamada assim porque - obviamente - fica logo à direita quando chegamos ao bairro, assim que se atravessa a Ponte Desembargador Paes Barreto.

É uma enseada pequena, mas com um visual incrível, demais mesmo! De lá temos uma vista privilegiada de grande parte da Enseada do Suá e até da Terceira Ponte. Com águas rasas e tranquilas, ideal para passar também um fim de tarde, só contemplando a paisagem.

As fotos e o vídeo abaixo já falam por si e dispensam mais comentários. O lugar é fascinante mesmo. Na Ilha do Frade há outros lugares bonitos e interessantes de se conhecer, mas essa é uma outra história...

Como chegar:

Vindo de Vila Velha pela Terceira Ponte, indo pela esquerda, para a Praia do Canto. Quando passar a Praça dos Desejos, entre à direita e atravesse a Ponte Desembargador Paes Barreto, que faz ligação com o bairro. Pela Serra a partir de Camburi e pelo centro de Vitória, pela Av Beira-Mar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...