Paraísos Escondidos - Espírito Santo

O litoral do Espírito Santo é rico em praias belíssimas, como a Praia da Costa, Setiba e Praia do Morro, por exemplo; mas além dessas praias - bem conhecidas e badaladas - temos no Estado algumas praias que ficam mais distantes e escondidas, onde há um número menor de frequentadores - e que são verdadeiros paraísos. Descubra agora algumas delas!

Para ver a postagem original, é só clicar no título para abrir o link.


Olha, eu não me canso de falar dessa praia que foi um achado pra eu e minha família! É simplesmente paradisíaca e está entre as 7 praias mais belas do Estado.

Fica localizada entre a badalada Praia da Bacutia e Meaípe. Muitos turistas seguem direto para essas praias sem saber que entre elas existe um paraíso escondido. Passar o dia lá fazendo churrasco é um tanto monótono...

 


Não estou me referindo à praia principal de Meaípe, mas as enseadas escondidas que ficam atrás daquela mansão que dá pra ver lá da rodovia.

É através da Rua Geovane Sechim ou pela Praia dos Padres, seguindo à direita pelas pedras que se chega lá. Simplesmente incrível!

 

Parque Estadual Paulo César Vinha - Guarapari 

Foi destaque no programa "Aventura Selvagem" que passa aos Sábados à noite no SBT.

Pra chegar nesse paraíso é necessário muita disposição para andar 1 Km pra chegar na praia e mais 1 Km até a "Lagoa da Coca-Cola". Mas o esforço vale a pena! Não é em todo lugar que de um lado você tem uma lagoa e do outro a praia...

 

Praia da Barra do Sahy - Aracruz 

Existe uma extensão da praia da Barra do Sahy perto da Portocel, na Barra do Riacho, que em breve - segundo algumas pessoas que moram por lá - será privatizada pela Petrobrás para exploração de gás natural.

É um local mais deserto, totalmente paradisíaco e quando fui lá, me senti no paraíso! Parecia até que eu estava numa daquelas praias maravilhosas do Nordeste. Demais!

 

Bom gente, nosso Estado é assim: Com suas diversas praias mais frequentadas e disputadas pelos turistas no verão, mas também com verdadeiros paraísos que poucos conhecem. Seja você um desses também!

Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...