Praia de Santa Helena - Vitória


Nas últimas postagens aqui do site tenho mostrado as belezas da ilha de Vitória, mais precisamente da Curva da Jurema até a Praia do Canto. Para encerrar essa série de fotos que tirei num único dia quando saí para "fotografar", vou mostrar um pouco sobre a Praia de Santa Helena.

Eu ia fazer essa postagem na semana passada, mas fiquei sem Internet no fim de semana por "problemas técnicos"... mas agora estou de volta!

A Praia de Santa Helena é praticamente uma extensão da Curva da Jurema e é um ótimo local para levar a família. O visual da praia é muito legal, formado por uma grande extensão de grama e coqueiros. Dá até pra fazer um piquenique

Mas um aviso importante: a praia tem águas rasas, tranquilas, mas com vários bancos de areia. Então, todo cuidado é pouco na hora de tomar banho. Há placas sinalizando esse alerta por toda a orla.

Como chegar:

Vindo de Vila Velha pela Terceira Ponte no sentido do Shopping Vitória. Pela Serra a partir de Camburi e pelo centro de Vitória, pela Av Beira-Mar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.