Depois de quase 2 meses, encerramos nessa postagem o especial sobre a Fazenda Liberdade do Chury. Até a última postagem já havia mostrado tudo sobre a fazenda; a postagem de hoje será um bônus - algumas fotos diferentes que tirei lá. Veja agora!
Como passei o fim de semana lá, aproveitei a oportunidade para tirar umas fotos noturnas - que ficaram show de bola! Particulamente, gostei tanto que deixei para postar essas fotos só agora. E o resultado você pode conferir e opinar - que é muito importante, não deixe de postar sua opinião, não somente dessa postagem, mas das demais postagens do site também.
Olha, valeu muito a pena fazer essa postagem e é claro, passar o fim de semana lá na Fazenda Liberdade do Chury, o lugar é fantástico e se você ainda não conhece, não perca a oportunidade de ir lá.
Como chegar:
Próximo ao pedágio da Rodovia do Sol no sentido Vila Velha x Guarapari, vire à direita na entrada do Thermas no Km 29 e mantenha-se sempre à direita.
Contato:
Tel.: 27 9981-2230
Site: www.fazendaliberdadedochury.com.br