Mirante Vale do Canaã - Santa Teresa

Santa Teresa é um Município muito legal de se visitar, pois possui um potencial turístico muito grande. Nessa postagem você terá a oportunidade de conhecer um mirante que nos proporciona uma vista incrível do Vale do Canaã.

O Vale do Canaã foi um dos locais onde se iniciou a colonização do Município por imigrantes italianos e em 1902 inspirou o escritor Graça Aranha a escrever o romance "Canaã". O livro aborda a convivência entre pessoas de culturas diferentes, diante dos desafios provocados pela colonização e no mirante há até um obelisco em homenagem ao escritor.

O mirante fica a apenas 2 Km do centro da cidade, na estrada que leva ao Município de São Roque. Pessoal, a vista de lá é única, linda demais! O lugar em si é muito bonito e de lá dá para avistar as montanhas que cobrem o Norte do Estado; é um visual de encher os olhos. Tirei muitas fotos lá do local, com a família e ficaram show de bola. Quando tiver a oportunidade de conhecer Santa Teresa, esse é um lugar que você não pode deixar de conhecer.

Como chegar:

Saindo do centro da cidade, siga pela Rodovia que liga Santa Teresa à Colatina, passando pelo Município de São Roque. O mirante fica numa curva e começa a ser avistado a partir do Km 3.

Fonte: www.santateresa.es.gov.br


 
 
 
 
 
 
 
 
 


Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...