Vocês Conhecem a Lagoa de Interlagos?

Compartilhe com seus amigos!

Com a chegada do Verão, os balneários do Estado ficam lotados de turistas. Além da praia, temos ainda cachoeiras, rios e lagoas. Nessa postagem você conhecerá a Lagoa de Interlagos, que fica ao sul do centro de Vila Velha.

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A Lagoa de Interlagos está localizada no bairro Morada do Sol, em Interlagos. É uma lagoa muito bonita, com as águas claras e bem limpa. No local há alguns pedalinhos para dar um passeio pela lagoa.

O local também é utilizado por igrejas evangélicas para a realização de batismos. Na ocasião em que tirei essas fotos, eu estive no lugar para assistir a um batismo também. Mas é claro que pretendo voltar lá novamente para tomar banho também e aproveitar o lugar – que diga-se de passagem, é excelente; essa área de Interlagos é tudo de bom!

Como chegar:

O acesso se dá pela Rodovia do Sol. Vindo de Vila Velha, após passar a Fazenda Camping e o Posto Ale (na entrada do Retiro do Congo), já dá para avistar a lagoa, à esquerda. A entrada do bairro fica mais à frente, onde há uma rotatória à direita. Após entrar no bairro, retorne no sentido Vila Velha para chegar até a lagoa. Vindo do sul do Estado, após passar o Balneário de Ponta da Fruta, após passar a lagoa, o bairro fica logo um pouco mais à frente.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vila Velha!

Já Visitaram a Praia de Interlagos?
Visitei o Jockey Clube do Espírito Santo!
Vocês Já Foram no Parque Morro do Cruzeiro?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário