Praia de Coqueiral - Aracruz (Parte 4 de 4)

Finalizando as postagens sobre a Praia de Coqueiral, hoje você verá as fotos que tirei nos bancos de areia que tem por lá e que são visíveis quando a maré está baixa. Veja agora!

Bom, a área que estou me referindo da praia é a que fica na direção do Coqueiral Praia Hotel. Pela manhã a maré está baixa e do hotel dá pra ver os bancos de areia que se formam ao longo da praia.

E olha, é show de bola, caminhei quase 1 Km mar adentro com a água abaixo do joelho. Dava pra ver os peixes pulando na minha frente. A olho nu não dá pra ter uma noção bem clara do tamanho dos bancos de areia, mas vendo uma imagem de satélite pelo Google Earth, aí dá pra ver como os bancos de areia são extensos.

Até mesmo vendo as fotos abaixo, parece até que foram tiradas da areia da praia, mas não, são fotos tiradas dos bancos de areia mesmo. Na 4ª foto dá para você ver a distância que eu estava do hotel.

Bom, a Praia de Coqueiral é um pouco disso aí que mostrei nessas 4 postagens. Claro que as fotos e os vídeos não mostram totalmente a grandeza que a praia tem, só uma noção mesmo. O ideal é ir e conhecer ao vivo mesmo.

Como chegar:

Indo pela Rodovia do Sol, siga pela ES-010, km 35, passando pelos Municípios da Serra e Fundão.


 
 
 
 
 
 
 
 
 


Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...