Rota Caminhos do Imigrante - Santa Teresa

Voltando a falar das rotas turísticas do Espírito Santo - já falei sobre a Rota do Sol e da Moqueca - a postagem de hoje é sobre a Rota Caminhos do Imigrante, que compreende os municípios de Cariacica, Fundão, Itaguaçu, Itarana, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e São Roque do Canaã. Conheça agora um pouco do município de Santa Teresa.

Se na Rota do Sol e a Moqueca o ponto alto são as praias e a culinária capixaba, na Rota Caminhos do Imigrante o foco está na diversidade cultural, na história e desenvolvimento dos Municípios.

Reveja 4 lugares de Santa Teresa que já foram postados aqui no Terra Capixaba. Para ver a postagem original, é só clicar no título para abrir o link.


1ª atração para quem chega na cidade. É um lugar muito bonito de se conhecer e está dividido em 6 espaços: Jardim Rupestre, Viveiros, Pavilhão de Botânica, Ofidiário, Pavilhão de Ornitologia e Estande de Orquídeas.

 
 


Distante a 2 Km do centro da cidade, na estrada que leva ao Município de São Roque, o lugar possui uma vista incrível e imperdível!

 


Localizada em Várzea Alegre, o lugar é show de bola para passar o dia e tirar muitas fotos.

 


Já passei um fim de semana nesse hotel e não tenho do que reclamar; as acomodações são muito boas e a piscina é aquecida.

 
 

Enfim, se você está interessado em fazer um passeio diferente, com certeza o seu destino é Santa Teresa. Gostei muito de ter conhecido os locais acima, principalmente o Museu Mello Leitão e o Mirante Vale do Canaã. Demais!

Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...