Praia do Corujão - Piúma (Parte 1 de 2)

Voltando a falar de Piúma, essa bela cidade do nosso litoral, hoje você conhecerá a Praia do Corujão, uma das principais praias do município.

Siga o @terracapixaba no Twitter e seja nosso no Facebook.

A Praia do Corujão dá continidade à Praia de Acaiaca e também é bem movimentada no Verão, com muitos quiosques e restaurantes. Nessa parte da praia, pequenas ondas (marolas) são mais frequentes e há uma concentração maior de "bananas boat" e barcos que levam turistas para conhecer a Ilha dos Cabritos. Na praia, os donos dos barcos também alugam "bóias" para a diversão da garotada.

Gostei muito dessa praia, principalmente do passeio de barco que fiz para a Ilha dos Cabritos. As marolas não trazem perigo para as crianças, mas os pais devem ficar atentos porque como a praia é muito rasa, a tendência é que as crianças entrem mar adentro e a maré começa a subir já por volta do meio-dia.

E você, já esteve em Piúma e conhece a Praia do Corujão? Deixe seu comentário no final da postagem!

Como chegar:

Chegando em Piúma, após passar a ponte, é só seguir em frente na Av Dr Danilo M de Castro em direção à orla, observando as placas de sinalização; ao chegar na praia, vire à direita e siga em frente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 




Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...