Visitei a Praia Doce!

Compartilhe com seus amigos!

Os dias que passei em Piúma me renderam muitas fotos, que estão sendo postadas aqui no Terra Capixaba. Já postei sobre a Praia de Acaiaca, a Praia do Corujão e a Ilha dos Cabritos. Hoje você conhecerá a Praia Doce!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A Praia Doce está localizada no centro de Piúma, onde estão a sede da Escola de Pesca. Tendo como ponto de partida a orla da praia, ela fica atrás da Ilha do Gambá e também dá pra chegar lá indo pelo final da Praia de Acaiaca, onde tem o lameirão.

Não é uma praia frequentada pelos banhistas, pois ela faz parte da Boca da Barra – foz do Rio Piúma – e é a partir daí que os barcos de pesca saem em direção a mar.

Como chegar:

Chegando em Piúma, após passar a ponte, é só seguir em frente na Av Dr Danilo M de Castro em direção à orla, observando as placas de sinalização; ao chegar na Praia de Acaiaca, vire à esquerda, em direção à Ilha do Gambá. A entrada para a Praia Doce fica à esquerda.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Piúma!

Conheci a Ilha do Gambá!
Conheci a Praia do Corujão!
Por Que a Praia do Pau Grande Tem Esse Nome?
Praia de Acaiaca: a Principal Praia de Piúma!
Praia Maria-Neném: Tranquilidade Para Sua Família!
Visitei a Ilha dos Cabritos!

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário