Baía de Vitória - Vitória

Um dos principais cartões postais da cidade de Vitória e de importância fundamental para a economia capixaba, a Baía de Vitória é um ponto turístico obrigatório para você, turista, quer deseja conhecer as belezas da Capital.

Siga o @terracapixaba no Twitter e seja nosso  no Facebook.

Pra se ter uma idéia, vários pontos turísticos de Vitória e Vila Velha estão interligados à Baía de Vitória: Forte São João, Praça do Papa, Enseada do Suá e o Porto de Vitória, na Capital; Morro do Moreno, Convento da Penha, 38º Batalhão de Infantaria, Prainha, Penedo e o Museu da Vale, em Vila Velha.

Essas fotos que eu tirei bem cedinho, antes de ir trabalhar, entre 6:30 hs e 7:00 hs. Mas o melhor mesmo é ver a Baía de Vitória passando pela Terceira Ponte; É lindo demais. No fim de tarde então, um verdadeiro espetáculo! Na minha opinião, a vista que se tem de lá lembra um pouco a Baía de Guanabara no Rio de Janeiro.

E é claro, além da beleza natural, é por ela que passa a maior parte da economia capixaba através dos navios de diversos países, pois é ali que está localizado o Porto de Vitória.

Como chegar:

Saindo de Vila Velha, o acesso é pela Terceira Ponte ou pelas pontes Florentino Avidos ou Segunda Ponte, para quem vem da Rodovia Carlos Lindemberg. Vindo da Serra, o melhor acesso é pela Praia de Camburi. Ao chegar na Capital, bastar seguir para a Av Beira-Mar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...