Praia das Castanheiras - Vitória

A Ilha do Frade é uma das 34 ilhas que compõem o município de Vitória e possui 2 praias: A Primeira Praia à Direita, logo na entrada, e a Praia das Castanheiras, no final da ilha. Conheça agora a Praia das Castanheiras.

Siga o @terracapixaba no Twitter e seja nosso no Facebook.

A Praia das Castanheiras é uma pequena enseada com águas rasas e sem ondas. Possui castanheiras em quase toda a sua extensão, bem ao estilo da Praia dos Padres. No meio da praia há algumas pedras bem grandes, usadas pelos banhistas como trampolim.

O acesso para chegar até a praia é pelas pedras, descendo uma pequena escadaria. Sendo assim, dá pra contemplar o belíssimo visual que ela possui. E das pedras também podemos avistar as praias da Ilha do Boi, parte da Curva da Jurema e da Praia de Santa Helena e em Vila Velha, o Morro do Moreno.

Como chegar:

Siga para Vitória pela Av Beira-Mar. Vindo de Vila Velha ou Cariacica, após passar pelo Shopping Vitória, entre à direita para chegar na Ilha do Frade, passando pela Ponte Desembargador Paes Barreto e siga adiante pela Av Desembargador Alfredo Cabral. Vindo da Serra, siga pela Praia de Camburi e após passar a Praça dos Namorados, entre à esquerda para passar pela ponte Desembargador Paes Barreto e siga adiante pela Av Desembargador Alfredo Cabral. Vá até o final da ilha e entre à direita na Rua das Palmeiras. Chegando no fim da rua, haverá uma pequena escadaria à direita que dá acesso à pé até a praia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...