Ponte Camburi - Vitória

Além de praias e museus, já postei aqui no Terra Capixaba sobre algumas pontes, como a Terceira Ponte e a Ponte Desembargador Paes Barreto. Hoje mostrarei a vocês a Ponte Camburi, na cidade de Vitória. Veja agora!
 
Siga o @terracapixaba no Twitter e seja nosso no Facebook.

A Ponte Camburi faz ligação entre os bairros Praia de Canto e Camburi. A Praia de Camburi fica logo adiante, quando passamos pela ponte, onde há o 1º pier da praia.

E embora a praia seja o principal destino dos turistas, é interessante notarmos a beleza que há no local onde está localizada a Ponte Camburi, por isso que resolvi postar sobre ela aqui no Terra Capixaba.

Nessa ponte os pescadores costumam pescar de tarrafa e quando fui lá pra tirar as fotos, havia até alguns carinhas pulando da ponte também. Descendo a escadaria, dá pra ter uma noção da fauna marinha que o lugar possui. E parece até que estamos num manguezal, tamanha é a quantidade de pequenos guruçás que habitam o local.

Mas é quando chegamos no 1º pier que vemos de uma forma panorâmica a beleza do local. Bom, as fotos aí já dizem tudo, né...

Como chegar: 

Siga para Vitória pela Av Beira-Mar. Vindo de Vila Velha ou Cariacica, após passar pelo Shopping Vitória, siga adiante em direção à Serra. Vindo da Serra, passe pelo Bairro de Fátima, seguindo em direção ao litoral.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...