Parque da Fonte Grande - Vitória (Parte 2 de 2)

Na semana passada você conheceu aqui no Terra Capixaba o Parque da Fonte Grande, onde mostramos a Trilha da Pedra da Batata e o Mirante do Sumaré. Veja agora a 2ª parte dessa postagem!

Siga o @terracapixaba no Twitter e seja nosso no Facebook.

As fotos de hoje mostram o Mirante da Cidade, que fica ao norte do Mirante do Sumaré. Até chegar lá, passamos pelas Torres De TV das emissoras locais: Rede Gazeta/Globo, TV Vitória/Record, TV Tribuna/SBT e TV Capixaba/Band.

A vista que se tem de lá também é muito bonita: Dos seus 295 metros de altura, temos uma visão panorâmica de parte da cidade de Vitória, além da Pedra dos Dois Olhos e a Praia de Camburi; o Convento da Penha, a Terceira Ponte e Morro do Moreno em Vila Velha; e o Mestre Álvaro na Serra.

Então, curtam aí as fotos, o vídeo e até a próxima postagem!

Como chegar:

Partindo de Vila Velha, siga pela Rod Carlos Lindemberg, passando pela Segunda Ponte e ao passar pela Rodoviária de Vitória, vá em direção ao bairro Santo Antônio, que fica a oeste de quem vem de Vila Velha. Siga pela Rod Serafim Derenzi até chegar na entrada do parque, no bairro Grande Vitória, onde há a estrada de acesso à Torre de Televisão.

Horário de Funcionamento:

De Terça a Domingo, das 8:00 às 17:00 hs.

Tel.: (27) 3381-3521 (Administração do Parque)

Fonte: Prefeitura Municipal de Vitória



Exibir mapa ampliado

Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...