Ilha do Boi - Vitória

Na cidade de Vitória há alguns bairros nobres que são verdadeiros cartões postais da capital - possuem a beleza natural, própria do local e também de suas construções - algumas casas são fantásticas... são os casos da Ilha do Frade e a Praia do Canto, por exemplo. E na postagem de hoje você conhecerá um pouco da Ilha do Boi! Veja agora!


Siga agora o @terracapixaba no Twitter e seja também nosso no Facebook. Junte-se a nós!

A Ilha do Boi é um dos bairros nobres da cidade de Vitória e fica próxima ao Shopping Vitória e à Curva da Jurema. O bairro é muito bonito e possui casas com arquitetura moderna. O lado leste da ilha faz divisa com a Baía de Vitória e a vista para Vila Velha é belíssima: Vemos o Morro do Moreno, a Terceira Ponte e o Convento da Penha. Já o lado oeste, é onde estão localizadas as duas praias que o bairro possui: A Praia Grande e a Praia da Direita.

E assim como o Bosque José Moraes na Ilha do Frade, A Ilha do Boi é também o local ideal para as noivas tirarem suas fotos para o casamento!

Bom pessoal, a postagem sobre a Ilha do Boi não fica por aqui não... nas próximas semanas vocês conhecerão um pouco mais das praias que tem lá. Aguardem!

Como chegar:

Indo de Vila Velha, siga pela 3ª ponte e vá em direção ao Shopping Vitória. Ao passar pelo Shopping, vire à direita, à Av Cap João Brandão e logo em seguida, vire à esquerda para a rampa de acesso. Siga em frente na R Maria Rezende S Coutinho, contornando os fundos do Shopping Vitória e seguindo à esquerda. Pegue a rampa de acesso para a R Renato Nascimento Daher Carneiro e chegará na Ilha do Boi.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...