Vitória - 461 Anos de História

Pessoal, hoje a cidade de Vitória está completando 461 anos de história! E para comemorar essa data tão especial, o Terra Capixaba separou algumas fotos para mostrar a vocês um pouco da beleza e do encanto que a capital capixaba possui. Confira!
 
Siga agora o @terracapixaba no Twitter e seja também nosso no Facebook. Junte-se a nós!

Vitória possui poucas, mas belíssimas praias - por se tratar de uma ilha; Praia das Castanheiras, Praia Grande e a Praia da Direita são algumas delas. Mas é a Praia de Camburi que atrai a maior quantidade de turistas - não só no Verão, mas o ano todo!

Praia de Camburi
Praia das Castanheiras
Praia Grande
Praia da Direita

Mas a beleza da cidade de Vitória não se resume apenas em praias. A cidade possui outros pontos turísticos belíssimos, como por exemplo, o visual fantástico que temos da Ponte Camburi, o Bosque José Moraes - localizado na Ilha do Frade e a Ilha do Boi - outro bairro nobre da capital.

Ponte Camburi
Bosque José Moraes
Ilha do Boi

E pra finalizar, não podemos deixar de falar dos parques municipais - grandes potenciais turísticos que Vitória possui: Parque Moscoso, Parque Pedra da Cebola e o Parque Municipal Gruta da Onça são alguns deles. Mas é no Parque da Fonte Grande que temos um mirante com uma vista excepcional de grande parte da capital e dos municípios vizinhos! Vale a pena ir lá conhecer!

Parque da Fonte Grande

Então, minha gente, isso tudo é Vitória! Belíssima cidade e capital do Espírito Santo, nossa terra, da qual termos muito orgulho! Parabéns, Vitória, pelos seus 461 anos de história!

Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...