Museu da Garoto - Vila Velha

Visitar a Fábrica de Chocolates Garoto é um programa gostoso e praticamente obrigatório para 7 entre 10 turistas que veem conhecer o Espírito Santo. Mas uma coisa que você talvez não saiba é que a Garoto possui um museu que conta um pouco da sua história e fica bem pertinho, logo do outro lado da rua onde está situada a fábrica! Conheça agora!


Siga agora o Terra Capixaba nas redes sociais: Facebook / Twitter / Google+ / YouTube



Pessoal, eu já visitei o museu 2 vezes e olha, é muito legal! Na visita há um funcionário da Garoto que nos conta a história da fábrica e algumas curiosidades sobre os bombons. E por falar em curiosidades, a máquina que você vê na foto nº 5 foi cedida à Rede Globo na época da novela "Chocolate com Pimenta"!


Além disso, há um grande painel que mostra numa linha do tempo a história da fábrica e de alguns clássicos, como a caixa amarela, o bombom serenata e a pastilha de hortelã. E no final da visita, todos ganham uma barra de batom! E aí galera, vale ou não uma visita?

Como chegar:

O museu fica em frente à fábrica, logo após a passarela, na Praça Meyerfreund, Glória, Vila Velha e seu acesso se dá pela Rod Carlos Lindemberg para quem vem de Vitória ou Cariacica ou pela Estr Jerônimo Monteiro para quem vem do Centro de Vila Velha ou da 3ª Ponte.

Horários de Funcionamento:

Na 2ª feira, de 13:00 hs às 16:30 hs

De 3ª feira a 6ª feira, de 08:00 hs às 11:00 hs e de 13:00 hs às 16:30 hs
A entrada é gratuita e não é necessário agendar as visitas.

Contato:

Tel.: 27 3320-1709
Site: www.garoto.com.br



Exibir mapa ampliado

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...