Fazenda Rico Caipira - Vila Velha (Parte 1 de 2)

Já que as férias escolares estão chegando, que tal levar seus filhos para um passeio diferente? O município de Vila Velha possui um potencial turístico muito forte no seu agroturismo e a Fazenda Rico Caipira faz parte desse circuito. Além da fabricação de iogurte, a fazenda está aberta diariamente para visitação. Veja mais agora!


Siga agora o Terra Capixaba nas redes sociais: Facebook / Twitter / Google+ / YouTube



Pessoal, estive lá no mês de Junho com minha família, passamos o dia todo lá e fomos embora só de noite. O resultado: pura diversão, o lugar é show de bola!


A Fazenda existe há mais de 30 anos e produz o iogurte Rico Caipira. Desde 2007 está aberta a visitação e possui uma ótima infraestrutura com restaurante, loja de conveniência, parquinho e uma ampla área de lazer. E nada melhor do que - depois daquele almoço - descansar numa das diversas redes que tem por lá ou então deitar numa esteira e tirar aquela soneca...

O visitante pode também optar em adquirir um passaporte que dá direito há várias outras opções de lazer como o banho de bica, passeio de trenzinho, passeio de pônei, passeio de charrete, tirolesa, pedalinho e bicicleta aquática, entre outros.

O local também está aberto para visitação escolar, técnica e também de grupos. Nesses casos é necessário o agendamento prévio.

Gente, são muitas opções de lazer para todas as idades e o Terra Capixaba claro, recomenda a visita à Fazenda Rico Caipira para toda a família. Cara, até avestruz tem lá!

As fotos abaixo e o vídeo mostram um pouco do que espera por vocês lá no Rico Caipira. E como é muita coisa a mostrar, continuaremos essa postagem na próxima semana, onde vocês conhecerão a área da lagoa e a fazendinha. Não percam!

Como chegar:

Partindo do centro de Vila Velha, siga em direção ao sul pela Rodovia do Sol e após passar o posto da Polícia Federal, entre na primeira rua à direita após o Aeroclube da Barra do Jucu. Siga sempre em frente na Av Cachoeiro de Itapemirim. Há várias placas de sinalização do Rico Caipira ao longo do caminho, basta se guiar por elas. No final da Av Cachoeiro de Itapemirim, vire à direita e no final da rua, vire à esquerda, na Estrada Ayrton Senna da Silva e siga em frente. Ao ver a placa Jaguarussu, vire na próxima rua à direita, na Av Jaguarussu, siga em frente na estrada de chão e chegará na Fazenda Rico Caipira.

Horários de Funcionamento:

- Atendimento ao público

Sábados, Domingos e Feriados de 10:00 hs às 17:00 hs. Entrada até as 16:00hs 

- Visitações em grupos
De 3ª feira a 6ª feira, de 08:00hs às 17:00hs com agendamento prévio

Contato:

Tel.: 27 3244-4404 / 3244-5913
Site: www.ricocaipira.com.br



Exibir mapa ampliado

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...