Roteiro de Mirantes e Ilhas - Dia do Trabalho

Depois do feriado da Semana Santa, tá aí mais um feriado pra nós, galera! E pra quem vai enforcar a 6ª feira e só voltará no batente na 2ª feira, a dica de hoje é aproveitar o feriado curtindo aquela paisagem num mirante natural ou então passar o dia numa ilha! E aí, que tal, gostaram da idéia? Vejam mais agora!



Siga agora o Terra Capixaba nas redes sociais: Facebook / Twitter / Google+ / YouTube

O roteiro de hoje é inspirado na cidade de Vila Velha, que nesse mês de Maio completará 479 anos de história. Para ver a postagem original, basta clicar no link.


Morro do Moreno

Pra quem nunca participou de uma trilha no Morro do Moreno, que tal aproveitar o feriado pra curtir a bela vista que se tem lá de cima? Junte seu grupo e bora pra lá!


Morro do Cruzeiro

Seguindo para o sul, próximo ao Terminal do Ibes há o Morro do Cruzeiro, bem menor, mas que também proporciona uma bela vista de Vila Velha!


Ilha das Garças

Das trilhas direto para o mar! E a primeira opção de ilhas nesse roteiro é a Ilha das Garças, na Praia de Itaparica. Sua beleza natural é encantadora e a vista de lá então... A ilha é tão massa que até trilha dá pra fazer lá!


Ilha Rodrigues

De Itaparica direto para a Praia da Costa, lá na Curva da Sereia você encontrará a Ilha Rodrigues. Dá pra chegar lá alugando um caiaque! A ilha é muito bonita e a vista da praia é linda demais!


Ilha Pituã

Finalizamos o roteiro de hoje na Ilha Pituã, na Praia de Itapuã, bem na curva dos pescadores. A dica é ir nadando até lá e depois curtir o visual exuberante que se tem da ilha! E aí, dá pra encarar?


Tá aí a dica pra vocês. Aproveitem bastante e que venha logo o feriado de Corpus Christi no dia 19 de Junho!

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...