Praia da Barrinha - Serra

Na postagem de hoje o Terra Capixaba te leva a conhecer uma colônia de pescadores localizada ao norte do Município da Serra, no Balneário de Nova Almeida! Conheça agora a Praia da Barrinha, uma praia tranquila e muito procurada por aqueles que apreciam o aconchego da natureza!

   


Siga agora o Terra Capixaba nas redes sociais: Facebook / Twitter / Google+ / YouTube


O Balneário de Nova Almeida está localizado após o bairro de Jacaraípe e possui 2 praias principais: A Praia das Barreiras e a Praia da Barrinha, além de outras pequenas praias locais.


A Praia da Barrinha está localizada numa colônia de pescadores e faz limite com o Município de Fundão - o Rio Reis Magos que faz a separação entre os municípios.

É uma praia muito tranquila, limpa e sem ondas. Pela manhã na maré baixa, formam-se verdadeiras piscinas naturais e é ideal para toda a família! Dá até pra jogar frescobol e bater uma bolinha, pois a extensão da areia é muito grande até a hora do almoço. À tarde quando a maré enche, a impressão é de se estar em uma outra praia, de águas mais fundas e agitadas.

Além de sua beleza natural, a Praia da Barrinha fica perto do centro de Nova Almeida, onde há supermercados e restaurantes, além de uma estrutura satisfatória para atender aos turistas o ano todo.

Como chegar:

Siga para o norte em direção ao Município da Serra. Passando pela Rodovia Norte/Sul, siga pela Rodovia ES010 e continue seguindo para o norte. Após passar o bairro de Jacaraípe, você verá que a área da praia se tornará mais deserta. Logo em seguida já é Nova Almeida. Você pode entrar em qualquer rua à direita para chegar na praia ou quando chegar próximo à ponte que faz divisa entre a Serra e Fundão, contorne em direção à praia.


Exibir mapa ampliado

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...