Balneário de Ponta da Fruta - Vila Velha (Parte 2 de 2)

Uma palavra que descreve bem o Balneário de Ponta da Fruta é: tranquilidade. Um lugar bucólico que já mostramos aqui no Terra Capixaba. Voltamos a falar dele porque estivemos lá esse ano e descobrimos muito mais do que vimos da última vez... Descubra você também agora, lendo essa postagem!

   


Siga agora o Terra Capixaba nas redes sociais: Facebook / Twitter / Google+ / YouTube



Na postagem de 2010 mostramos a parte mais procurada pelos turistas, que é o início da praia. Esse ano passamos um Domingo um pouco mais adiante ao sul, que nunca havíamos ido antes, próximo à Praia da Sereia.


Gente, essa parte do balneário é show de bola, menos movimentada que no início da praia e com algumas barracas que servem peixe e outros petiscos. Mas se você não quiser gastar com comida, o ideal é juntar a família e fazer aquele churrasco!

E o lugar é ideal, pois há castanheiras no local que proporcionam uma boa sombra! E a criançada também vai adorar brincar na extensa faixa de areia e na água, que assim como no início do balneário, é rasa e possui ondas fracas.

Como chegar:


Saindo de Vila Velha, siga pela Rodovia do Sol, indo em direção ao sul. Ao passar o antigo "Parque das Águas", mantenha-se à esquerda para retornar quando fizer a curva à direita. Para quem vem de Guarapari, basta manter-se à direita e seguir sempre em frente. Ao passar o pedágio, da rodovia já dá pra ver o balneário. Chegando lá, siga pela Av. Antônio Leite em direção ao sul. O local dessa postagem fica uma rua antes da Av. Antônio Leite com a Rua Frederico Leopoldo.



Exibir mapa ampliado

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...