Vitória - 463 Anos de História

Vitória, a capital do Espírito Santo está completando hoje 463 anos de história! Também conhecida como a "Ilha do Mel", Vitória é um dos principais potenciais turísticos do Estado. Publicamos nessa postagem alguns pontos turísticos em comemoração ao seu aniversário. Conheça-os agora!

  


Siga agora o Terra Capixaba nas redes sociais: Facebook / Twitter / Google+ / YouTube
Também estamos no Tumblr, Pinterest, Flickr e Panoramio!


Os pontos turísticos mostrados nessa postagem já foram publicados anteriormente. Para ver a postagem original, basta clicar no link.

 


A cidade de Vitória possui poucas praias e destacamos nessa postagem algumas delas, como a Praia de Camburi, a Praia Grande - na Ilha do Boi - e a Praia de Santa Helena, na região a Praia do Canto.


Outra característica da cidade é que vários pontos tornam-se verdadeiros cartões postais, como por exemplo, a Ilha do Frade, a Enseada do Suá e a Baía de Vitória. E o que dizer da vista que se tem do Parque da Fonte Grande? Ou então, passar o dia com a família na Pedra da Cebola? Tudo isso é Vitória, essa ilha cheia de encantos e que espera sua visita para desfrutar de cada detalhe que só ela possui!


Encerramos aqui essa postagem especial de aniversário. Aproveite agora para ver as postagens anteriores, as fotos e os vídeos aqui do Terra Capixaba! Um abraço e até a próxima postagem!

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...