Morro da Caixa D'Água - Vila Velha

Vila Velha possui alguns mirantes naturais, de onde tem-se uma visão privilegiada de grande parte do município. Alguns são famosos, como por exemplo, o Morro do Moreno e o Convento da Penha; Outros, são desconhecidos da maioria, como é o caso do Morro da Caixa D'Água, mas que vocês conhecerão a partir de hoje, lendo essa postagem!

 
Siga agora o Terra Capixaba nas redes sociais: Facebook / Twitter / Google+ / YouTube
Agora também estamos no Tumblr, Pinterest, Flickr e Panoramio!


Conheça agora outros mirantes já postados aqui no Terra Capixaba: Pedra de Inhoá, Mirante do Sumaré e Mirante da Cidade (ambos no Parque da Fonte Grande), Reserva Ecológica Ilha do Papagaio (Praça do Papa), Parque Municipal Gruta da Onça, Mirante Vale do Canaã e Morro do Cruzeiro.

 


Pessoal, do Morro da Caixa D'Água se tem uma vista privilegiada de vários bairros de Vila Velha que ficam naquela região, dentre eles, a Glória, Centro, Praia de Itapuã, além do Convento da Penha, Morro de Jaburuna, parte da Baía de Vitória e do outro lado, dá pra ver o manguezal e até o Morro do Moxuara!


No local há uma estação da Cesan, que infelizmente, não é possível a entrada, pois do outro lado daria pra ver melhor a Baía de Vitória e outros pontos específicos. Mas é um lugar legal pra se conhecer e curtir a belíssima visão que se tem lá de cima!

Como chegar:

Partindo do centro de Vila Velha ou da Terceira Ponte, siga pela Av Jerônimo Monteiro e ao passar a Fábrica de Chocolates Garoto, continue em frente, passando pelo Museu da Garoto. Vire à direita, na Av Garoto, subindo o morro. Vire à direita na Rua Jorge Tavares e siga em frente subindo, até chegar na Caixa D'Água da Cesan. Vindo de Vitória, siga pela Rod Carlos Lindemberg e vá em direção à Fábrica de Chocolates Garoto. A partir daí, siga o mesmo trajeto de quem vem no sentido Vila Velha.


Exibir mapa ampliado

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...