Praia da Barrinha - Vila Velha

Conheçam nessa postagem a Praia da Barrinha, uma praia com ondas fortes e água limpa, próxima à foz do Rio Jucu e às margens do Morro da Concha, sendo um pico muito apreciado pelos surfistas. Além disso, é um local muito usado também pelos pescadores para pescar, jogando tarrafa. Vejam agora!

 

Siga agora o Terra Capixaba nas redes sociais: Facebook / Twitter / Google+ / YouTube
Agora também estamos no Tumblr, Pinterest, Flickr e Panoramio!


A Barra do Jucu é um local cheio de atrativos. Já mostramos a Praia do Barrão e a Praia da Concha. Reveja essas postagens agora!

 


Com praticamente 1 Km de extensão, a Praia da Barrinha está localizada na margem esquerda de foz do Rio Jucu, a 12 km da sede de Vila Velha. O acesso ao local foi facilitado com a construção da ponte da Madalena, tornando-se sua principal via de acesso pela Barra do Jucu.


É uma praia perigosa, principalmente na barra do rio, onde há o encontro do rio com o mar, pois ali há redemoinhos que enganam os banhistas, onde já ocorreram diversos óbitos por afogamentos.

Fora o risco, o local possui uma beleza natural fantástica! No dia que tirei essas fotos, o vento estava muito forte e deu pra registrar algumas fotos e gravar alguns momentos em vídeo do pessoal fazendo algumas manobras.

Como chegar:

Seguindo para o sul de Vila Velha, indo pela Rod Darly Santos, após passar pelo Terminal de Itaparica, contorne o viaduto indo em direção à praia e entre na estrada de chão, em frente ao Dunas Motel, voltando novamente para o sul. Seguindo essa estrada de chão, você chegará na praia, avistando já de longe o Morro da Concha. Outra forma de acesso é indo pela Barra do Jucu e deixando o carro na rua um pouco antes da Ponte da Madalena.


Exibir mapa ampliado

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...