Falésias de Nova Almeida - Serra (Parte 2 de 3)

Na postagem de hoje apresentamos a vocês a 2ª parte dessa série sobre as falésias de Nova Almeida - gente, que lugar maravilhoso! Conheçam a praia que cerca as falésias e descubram um cenário fantástico e com uma biodiversidade incrível! Nosso Estado é rico em paraísos naturais e esse é mais um que vocês precisam conhecer!


Siga agora o Terra Capixaba nas redes sociais:

Facebook / Twitter / Google+ / YouTube / Tumblr, Pinterest, Flickr e Panoramio


Veja também:


Falésias de Nova Almeida - Serra (Parte 1 de 3)

Essa praia que cerca as falésias está localizada exatamente antes da Praia da Barreiras - primeira praia de Nova Almeida. Possui uma pequena extensão de areia dourada, águas rasas e muitas piscinas naturais, em virtude dos recifes formados pelas rochas vermelhas.

http://www.hinodeonline.net/340774

Caminhar por essa parte da praia, contornando as falésias, é na verdade a descoberta de um paraíso com paisagens fantásticas, desenhadas cuidadosamente por Deus e deixadas para que nós pudéssemos apreciar! Sua beleza natural é de impressionar. A vontade que dá é de sair fotografando para todos os lados - e foi o que eu fiz... As fotos foram tiradas pela manhã na maré baixa. À tarde a maré enche, tomando toda essa extensão de terra.

Como chegar:

Siga para o norte em direção ao Município da Serra. Passando pela Rodovia Norte/Sul, siga pela Rodovia ES010 e continue seguindo para o norte. Após passar o bairro de Jacaraípe, você verá que a área da praia se tornará mais deserta. Logo em seguida já é Nova Almeida. Entre na primeira rua à direita, a Rua Holanda, siga em frente e logo chegará nas falésias.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...