Visitei a Piscina Natural do Morro do Moreno!

Compartilhe com seus amigos!

Depois de uma pausa de algumas semanas, iniciamos hoje a “Temporada 2016”. Gente, nosso Estado é lindo demais e perto ou longe, temos tanto lugar incrível pra conhecer… e começamos com um lugar que foi um dos points do Verão Capixaba: a Piscina Natural no Morro do Moreno!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A piscina de águas naturais foi um dos destaques do último Verão e após sua divulgação nas Redes Sociais virou atração no Estado. Estive lá pra conhecer e o visual é de encher os olhos! Localizada na Pousada Ponta do Farol e à beira da Baía de Vitória, o cenário é espetacular!

Após a divulgação nas Redes Sociais e logo em seguida pela imprensa local, o local começou a ser mais frequentado e além do visual incrível, o que chamou a atenção das pessoas foi a água da piscina natural, que é cristalina! E um detalhe importante: é durante a maré alta que dá pra curtir melhor o banho na piscina.

Pessoal, se vocês não conhecem ainda essa piscina natural, vai aí a dica! O lugar é muito bonito, tirei muitas fotos lá – a vista para a Terceira Ponte é espetacular – e através delas dá pra ver a beleza do local.

Mas fiquem ligados! Esse é o tipo de lugar que não se deve visitar sozinho. Por se tratar de uma região um pouco mais isolada, procure ir em grupos para evitar assaltos. Tomadas essas precauções, aproveite para se divertir, se refrescar e é claro, registrar todos esses momentos com muitas fotos!

Como chegar:

Siga até o final da Praia da Costa e logo após a Residência Oficial do Governador, entre na primeira rua à esquerda. Permaneça à esquerda, contornando o Morro do Moreno, até a Pousada Ponta do Farol. O acesso à piscina natural é pela entrada da pousada. Não há limites de horário para visitação.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vila Velha!

A Bucólica Praia do Ribeiro!
Visitei o Farol de Santa Luzia!
Vocês Conhecem a Praia do Bananal?
Vocês Já Foram na Praia Secreta?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário