Roteiro de Inverno - 2016

O Inverno já chegou e viajar nos meses de Junho, Julho e Agosto é ideal para curtir aquele clima de montanha e descobrir destinos encantadores aqui no Espírito Santo. Pensando nisso, o Terra Capixaba traz nessa postagem um roteiro com 5 lugares incríveis para vocês aproveitarem e curtirem bastante as baixas temperaturas da estação mais fria do ano!


Siga agora o Terra Capixaba na
s redes sociais:

Facebook / Twitter / Google+ / YouTube / Tumblr / Pinterest / Flickr / Panoramio


Confiram também:

Roteiro de Inverno - 2014
Roteiro de Inverno - 2012 

O roteiro passa pelos municípios de Domingos Martins, Santa Teresa e Vila Velha. Para ver a postagem original, basca clicar no link.

Cafeteria Portal da Pedra Azul - Domingos Martins


Vamos direto ao ponto: Domingos Martins, destino certo na alta temporada de Inverno. E começamos com a Cafeteria Portal da Pedra Azul, um estabelecimento bem aconchegante que comercializa produtos da região, localizada na entrada do Parque Estadual de Pedra Azul. Vale a pena uma parada pra um café bem quentinho curtindo esse visual, concordam?


Parque do China - Domingos Martins

Com infraestrutura hoteleira excelente - mais de 60 chalés - e atrações de lazer completa - de parque aquático a trilha ecológica, restaurante e teleférico - o Hotel Fazenda Parque do China é um lugar ideal para casais e famílias - tanto para passar o dia, feriados ou até mesmo as férias.


Museu Mello Leitão - Santa Teresa

De Domingos Martins para Santa Teresa, começamos pelo Museu Mello Leitão, agora Instituto Nacional da Mata Atlântica, que reabriu na manhã de ontem (24/06), após ficar seis dias fechado. O local recebe cerca de 85 mil visitas por ano e tem catalogados 40 mil animais e 48 mil plantas.


Hotel Solar dos Colibris - Santa Teresa

Falando nesse friozinho, que tal passar um fim de semana nesse aconchegante hotel, com excelentes acomodações, piscinas aquecidas e um agradável restaurante com um excelente café da manhã? Imperdível!


Fazenda Rico Caipira - Vila Velha

em Vila Velha, nossa dica é a Fazenda Rico Caipira, onde podemos aproveitar o fim de semana pra almoçar no local e depois tirar aquele cochilo na rede - ou então, andar de pedalinho e dar algumas voltas na lagoa numa bicicleta aquática. Bom demais, né não?


Antes de encerrar, um lembrete MUITO IMPORTANTE: ao visitar os pontos turísticos, não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...