Pousada Mar e Mata - Guarapari

A Praia do Morro é uma das principais escolhas dos turistas que vão para Guarapari. E dentre as diversas opções de hospedagem, a Pousada Mar e Mata é o lugar ideal pra quem deseja aproveitar ao máximo as opções de lazer que a cidade oferece! Eu estive lá com minha família e nessa postagem eu conto para vocês como foi o nosso passeio!

Siga agora o Terra Capixaba nas redes sociais:

Desde Setembro de 1998 a Pousada Mar e Mata vem oferecendo um serviço de hospedagem com bastante eficiência em Guarapari. É um lugar bastante agradável e muito bom para quem está à procura de descanso e também para aqueles que buscam uma pousada que é perto de tudo, para aproveitar ao máximo as praias da cidade e toda a sua estrutura de lazer.

Vou começar mostrando logo a vocês a rua da pousada pra facilitar sua localização. Ela fica no final dessa rua sem saída do lado esquerdo. Mas fiquem tranquilos porque é bem fácil de chegar lá, ok!

Pessoal, quando chegamos na pousada, nos deparamos logo com essa piscina que não é nada convidativa, né não? São duas piscinas, uma adulto e outra infantil, que estão à disposição dos hóspedes das 8hs às 21hs. E cá entre nós gente, não há nada melhor do que chegar da praia que fica logo ali do lado e cair direto nessa piscina!

Eu confesso a vocês que não fiquei o dia todo na piscina - até que poderia - porque como a pousada fica a menos de 370m da Praia do Morro, eu quis aproveitar pra curtir o máximo de opções que eu tinha, estando hospedado ali. E olha que não é pouco não, tá... Quem está hospedado na Pousada Mar e Mata pode curtir a Praia do Morro, a Praia da Cerca e a Praia da Onça, além de visitar o Parque Natural Municipal Morro da Pescaria - onde tem mais duas praias fantásticas: a Praia da Areia Vermelha e a Praia do Ermitão! Isso tudo sem ir muito longe, heim...

Acomodações

As suítes da pousada são excelentes e muito aconchegantes! Todos possuem ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, TV e uma rede na varanda - gente, eu sou louco por uma rede... quando cheguei na suíte, guardei as mochilas e fui direto pra rede!

As acomodações são:

- Suíte Dupla: 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro (reversível);
- Suíte Dupla Adaptada: 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro (reversível);
- Suíte Tripla: 1 cama de casal e 1 cama de solteiro, ou 3 camas de solteiro (reversível);
- Suíte Quádrupla: 1 cama de casal e 2 camas de solteiro;
- Suíte Conjugada Reversível: Em ambientes separados - 1 cama de casal e 3 camas de solteiro; ou 5 camas de solteiro; ou 2 camas de casal e 1 cama de solteiro.

Gostamos muito da suíte em que ficamos - tudo bem organizado, com colchões macios e o banheiro muito limpo. O Wi-Fi é gratuito e pega muito bem. Detalhe que cada quarto tem o nome de uma praia de Guarapari. Ficamos hospedados no "Praia das Virtudes", o último no segundo andar - excelente!

Bom, para o entretenimento geral, além das piscinas, há uma área com churrasqueira (utilização das 10hs às 20hs), sala de leitura, além do estacionamento privativo.

Na diária está incluso o café da manhã, servido das 7:30hs às 10hs. E que café da manhã, heim! Tudo muito gostoso e bem feito. Gente, esse bolo de cenoura com cobertura de chocolate estava uma delícia, comi muito, viu...

Os funcionários da pousada foram muito atenciosos conosco. Mas tudo transcorreu da melhor forma possível e tínhamos contato com eles mesmo ao deixar as chaves na portaria - que funciona 24hs - quando íamos sair.

Enfim, recomendo a todos a Pousada Mar e Mata. Boas instalações, ótimo atendimento e excelente localização. Vale muito à pena ir e voltar por diversas vezes!

Nossa diária foi fruto de uma parceria do Terra Capixaba com a Pousada Mar e Mata, com o objetivo de fortalecer o turismo da região e divulgar novas opções de hospedagem para os nossos leitores. Porém, toda opinião e avaliação expressadas nesse post são imparciais e foram vivenciadas por mim e pela minha família.

Como chegar:

Siga pela Rodovia do Sol em direção ao sul, passando por Setiba. Chegando em Guarapari, após passar a pedreira e a antiga entrada principal das Três Praias, siga em frente e ao avistar o semáforo no cruzamento (há um posto de gasolina à direita), vire à esquerda (na esquina do Galetos Zani) na Av Paris e siga em frente, sentido Praia do Morro. Após passar o Posto Ale, entre na terceira rua à esquerda. É uma rua sem saída e há uma placa da pousada na esquina. A pousada fica no final da rua à esquerda.

Contato:

Tel.: 27 3361-4421 / 99991-6982
E-mail: contato@pousadamaremata.com.br
Site: http://www.pousadamaremata.com.br/

Antes de encerrar, um lembrete MUITO IMPORTANTE: ao visitar os pontos turísticos, não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...