Roteiro de Praias - Dia da Independência

Olha só que coisa boa pessoal, quinta-feira é feriado! E quem trabalha em Vitória vai emendar a sexta-feira porque é aniversário da cidade - 466 anos! E em homenagem à Capital, o roteiro de hoje é sobre as praias da Ilha do Frade! Quem aí já foi lá? O bairro tem umas praias bem legais, vocês precisam conhecer. Confiram agora e bom feriado a todos!


Já somos + de 4.019 apaixonados pelo ES no Instagram e + de 2.901 no Facebook! Venham fazer parte do nosso time vocês também!

Clicando nos links abaixo, vocês verão a postagem original, onde terão informações mais detalhadas sobre cada praia apresentada nesse roteiro, ok!

Confiram também:

Roteiro de Praias - Dia da Independência (2016)
Roteiro de Ilhas - Dia da Independência (2012)
Roteiro de Praias - Dia da Independência (2011)


A Ilha do Frade é um lugar encantador, com aquele ar bucólico e algumas praias sensacionais! Começamos nosso roteiro com a Primeira Praia à Direita, uma enseada pequena e com um visual incrível, que fica logo na entrada do bairro. É bastante frequentada, principalmente nos fins de semana e feriados. Com águas rasas e tranquilas, é ideal para passar também um fim de tarde, só contemplando a paisagem...


A próxima praia - também bem frequentada - é a Praia das Castanheiras. Ela tem castanheiras em quase toda a sua extensão, proporcionando uma boa sombra e no meio da praia há algumas pedras bem grandes, usadas pelos banhistas como trampolim. Também é uma praia bem tranquila, ideal para toda a família!


Do outro lado da Ilha do Frade e cercada por diversas casas de luxo está a Praia da Ilha do Frade - com águas calmas, transparentes e sem ondas. Da areia dá pra vislumbrar no horizonte a Praia de Camburi e o Mestre Álvaro na Serra, nos proporcionando um cenário de encher os olhos!


E ao lado dessa praia está a Prainha da Ilha do Frade, uma prainha estreita e mais reservada, ideal para casais ou pequenas famílias que procuram descanso com uma certa privacidade, com as mesmas características da praia anterior: águas calmas, transparentes e sem ondas. E aí, gostaram?


Uma outra Prainha da Ilha do Frade, um pouco maior do que a prainha anterior e que também fica nos fundos de uma mansão é a nossa última opção. É bem tranquila e excelente para as crianças, que poderão brincar à vontade e em segurança, enquanto os adultos batem uma bolinha ou se divertem jogando vôlei nessa pequena faixa de areia!


Encerramos nosso roteiro desejando a todos um ótimo feriado! Mas antes, um lembrete MUITO IMPORTANTE: ao visitar os pontos turísticos, não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...