3 Points Irados para Fazer Rapel

Vocês curtem adrenalina? Gostam de viver fortes emoções? E por último: já fizeram rapel? Se sua resposta foi sim para pelo menos duas dessas três perguntas, não deixem de ler essa matéria, onde eu falo sobre 3 points irados aqui no Espírito Santo para fazer rapel! Bora conferir!!!



Você já segue o Terra Capixaba no Instagram? Se sua resposta é não, comece a nos seguir AGORA! Fazemos sorteios mensais para nossos seguidores de diárias em pousadas, vouchers em restaurantes e muito mais! Lá nós somos + de 14,6 Mil apaixonados pelo ES, não fique de fora dessa!


Os lugares apresentados nesse roteiro já possuem matéria específica aqui no site. Para ver a postagem original, basta clicar nos links, ok?

Morro do Moreno - Vila Velha

No Morro do Moreno há 3 setores para a prática de rapel: O Setor Barriga, o Setor Testa e o Setor Boca. O visual de lá é incrível, com vista para os principais pontos turísticos da Grande Vitória, como as praias de Vila Velha, o Convento da Penha, o Mestre Álvaro e grande parte da cidade de Vitória!

Foto: Up-Rop Vertical

Cachoeira do Palito - Santa Leopoldina

Já imaginou fazer rapel numa cachoeira? Isso mesmo! É em Santa Leopoldina que está localizada a Cachoeira do Palito e ter feito rapel lá foi uma grande experiência pra mim! É um pouco diferente do rapel tradicional - as dificuldades são outras - e poder curtir esse visual também é um atrativo à parte! Top demais!!!


Pedra o Frade e a Freira - Itapemirim

Que tal fazer rapel num dos principais cartões postais do Estado, estando a aproximadamente 683 metros de altura? E o legal é que a aventura começa lá embaixo, onde passamos por uma trilha e depois fazemos uma escalaminhada para chegarmos ao topo. O visual então... nem se fala, é impressionante!

Foto: Up-Rop Vertical

E aí vocês podem estar se perguntando: Mas por que você fez rapel com o Up-Rope Vertical? Essa foi a minha escolha por se tratar de uma empresa séria, com uma equipe bastante competente e que segue à risca as normas de segurança - o Gonzaga (instrutor) possui todas as qualificações necessárias para exercer a atividade e tem treinamento até de resgate em altura.

E pra quem se amarra nesse tipo de esporte, deixo aí embaixo os telefones e as redes sociais do Up-Rope Vertical pra manter contato, ok?

Rosi / Gonzaga
Tel. 27 3093-1780 / 99274-4829 / 99850-0514
Facebook | Instagram


E agora, um aviso MUITO IMPORTANTE: Tenham consciência ambiental e não poluam os pontos turísticos com o seu lixo. Vamos juntos lutar pela preservação da natureza! O Terra Capixaba e o Meio Ambiente agradecem!

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...