5 Praias para Visitar Quando a Quarentena Acabar!

Além de poder rever e abraçar os familiares e amigos que estão isolados em meio a essa pandemia, quando tudo isso acabar, eu vou é sair correndo pra praia mais próxima! E como praia bonita é o que não falta por aqui, confiram agora nesse roteiro, 5 dicas de praias incríveis pra vocês visitarem no pós isolamento social!


Você já segue o Terra Capixaba no Instagram? Se sua resposta é não, comece a nos seguir AGORA! Lá nós somos + de 23,1 Mil apaixonados pelo ES, não fique de fora dessa!


As praias dessa lista estão em 5 municípios diferentes: Guarapari, Anchieta e Marataízes ao sul; Serra e São Mateus ao norte. Clicando nos links, tem mais detalhes sobre cada uma delas, ok?

Praia do Morcego - Guarapari

Começamos nosso roteiro com uma das praias mais lindas de Guarapari: a Praia do Morcego! Essa pequena enseada de areia dourada e águas azuis, bem cristalinas, sem onda nenhuma, está escondida no meio de mata fechada, ao norte do município. Além disso, é bem rasinha e possui algumas pedras e corais, ideais para a prática de mergulho.


Praia de Castelhanos - Anchieta

A Praia de Castelhanos é famosa por suas piscinas naturais, devido à presença de muitos recifes. Possui uma extensa faixa de areia, o mar com poucas ondas e muitas castanheiras em grande parte de sua extensão. Tem ótima infraestrutura para o atendimento ao público, com quiosques, restaurantes, hotéis e pousadas.


Praia dos Cações - Marataízes

Tá aí uma praia simples e sem estrutura de quiosques, mas que atrai as pessoas pela sua tranquilidade. A Praia dos Cações é uma praia bucólica, com uma beleza ímpar e ideal pra passar o dia com a família! Caminhando para o final da praia ao sul, estão as famosas falésias de Marataízes!


Praia das Barreiras - Serra

Localizada em Nova Almeida, logo após as falésias, essa praia possui uma grande extensão de areia dourada, águas rasas e piscinas naturais. Os recifes formados por rochas vermelhas dão um toque especial à paisagem. Não deixe de percorrer a praia pelas falésias! O visual é arrebatador!


Praia do Bosque - São Mateus

Essa praia tem esse nome devido a quantidade de árvores que existem na sua orla, formando um bosque. Possui uma extensa faixa de areia e o mar tranquilo, de águas mornas! A praia chama muita atenção também pela sua natureza preservada e quase intocável. Seu ambiente rústico completa a beleza do lugar!


E aí, o que vocês acharam dessa seleção de praias? Quando tudo isso passar, praia é o que não vai faltar aqui no Espírito Santo pra curtirmos! Bora pra cá então?

Ao visitar esses pontos turísticos, que tal mantê-los preservados, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...