Conheci a Praia dos Pescadores!

Compartilhe com seus amigos!

Antes de tudo: vocês já ouviram falar da “Praia dos Pescadores” em Guarapari? Ela fica em Meaípe, pertinho da divisa com Anchieta e é uma praia EXCELENTE para passar o dia com a família em qualquer época do ano! Aliás, eu a conheci a algum tempo e agora conto pra vocês o que achei dessa praia!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A princípio, quero falar o seguinte: se vocês frequentam só a Praia do Morro ou as praias do centro de Guarapari, galera, conheçam também Meaípe, que fica no sul da cidade, fazendo divisa com Anchieta! Lá é lindo demais!

A Praia dos Pescadores fica exatamente em frente ao Cafe De La Musique e certamente, é o tipo de praia indicada para toda a família, com uma faixa de areia bem extensa, muitas árvores e o mar bem tranquilo, sem ondas!

Além disso, se vocês forem lá pela manhã, na maré baixa, encontrarão a praia desse jeito, conforme mostram as fotos abaixo:

Por ser uma vila de pescadores, os barquinhos atracados na praia completam o visual rústico e bucólico da praia! Me diz se não dá vontade de ficar aí o dia todo?

E sem dúvida, aí também é show de bola pra ver o pôr do sol, tá?

Por fim, se vocês ainda não foram nessa praia, fica aí a recomendação do Terra Capixaba para irem lá conhecer!

Como chegar:

Partindo de Vitória, siga pela Rodovia do Sol, passando por Guarapari e indo em direção ao sul, até chegar em Meaípe, situada na zona sul do município. Chegando lá, vá em direção ao final da praia pela Rua Belo Horizonte. Outra opção é a ES-060, indo por Viana. Ao chegar no trevo (onde vocês já avistarão a praia), faça o contorno e retorne para o norte. Meaípe já estará à sua frente. Pra quem vem do sul, após passar a Samarco em Anchieta e a Praia de Maimbá, siga em frente porque a próxima praia já será a de Meaípe.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Guarapari!

Descubram a Praia de Meaípe!
Já Ouviram Falar na Praia do Urubu?
Visitei a Badalada Praia da Bacutia!
Vocês Conhecem a Praia dos Bairristas?
Vocês Precisam Conhecer a Praia de Peracanga!

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário