Um Giro Pelo Balneário de Ponta da Fruta!

Compartilhe com seus amigos!

Depois de postar aqui no blog sobre as belezas naturais do Parque Estadual Paulo César Vinha, agora vou escrever um pouco sobre o Balneário de Ponta da Fruta, um point muito legal do município de Vila Velha.

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

Lozalizada ao sul do município, fazendo divisa com Guarapari, o balneário de Ponta da Fruta é o local ideal para passar o dia com a família, pois conta com uma larga faixa de areia fina e o mar com águas mansas e rasa, ideal para as crianças.

Dá pra fazer um churrasco legal na areia, pois há várias árvores na praia, que proporcionam uma sombra bem agradável – pra completar só falta uma rede…

Nem preciso dizer que no verão o balneário fica lotado, pelas fotos dá pra ver.

Como chegar:

Saindo de Vila Velha, siga pela Rodovia do Sol, indo em direção ao sul. Ao passar o antigo “Parque das Águas”, mantenha-se à esquerda para retornar quando fizer a curva à direita. Para quem vem de Guarapari, basta manter-se à direita e seguir sempre em frente. Ao passar o pedágio, da rodovia já dá pra ver o balneário.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vila Velha!

Conhecendo a Praia Morada do Sol!
Conheci o Parque da Baleia na Ponta da Fruta!
Já Ouviram Falar na Praia da Baleia?
Visitei a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes!
Vocês Já Foram na Lagoa Grande?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário