Um Passeio Pela Enseada do Suá!

Compartilhe com seus amigos!

A cidade de Vitóriatem diversos lugares que são verdadeiros cartões postais! A Enseada do Suá e a Praia do Canto são, na minha opinião, os mais belos cartões postais da cidade. Hoje vou falar um pouco da Enseada do Suá!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

Localizada na área nobre da cidade, a Enseada do Suá é um grande centro financeiro da capital, com prédios residenciais e corporativos muito bem desenhados. Sem contar que é ali que está localizado o principal shopping do Estado, o Shopping Vitória.

E a vista que temos de Vila Velha na Enseada do Suá é espetacular: Vemos a Terceira Ponte, o Morro do Moreno, Convento da Penha, o 38º Batalhão de Infantaria do Exército, a Marinha e o Parque da Prainha.

É lá que fica também a Praça do Papa e além disso, o local é um dos preferidos pelas noivas ao tirar fotos para o álbum de casamento.

Como chegar:

Por Vila Velha, pela Terceira Ponte, seguindo sempre à direita, passando pelo Shopping Vitória; Pela Serra, vindo por Jardim Camburi e pelo centro de Vitória, pela Av Beira-Mar.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vitória!

Conheci o Parque da Fonte Grande!
Conheci o Parque Natural Municipal Chácara Von Schilgen!
Ilha das Caieiras: Berço da Tradicional Torta Capixaba!
Praia do Meio: Conhecem o Famoso “Havaízinho”?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário