Praia da Balsa - Aracruz

Começando 2011, nessa primeira postagem vou falar um pouco da Praia da Balsa, que fica em Aracruz, à margem do Rio Piraqueaçu. E é claro, desde já, feliz ano novo a todos!

A Praia da Balsa fica localizada logo após o manguezal do Rio Piraqueaçu e o início da Praia de Coqueiral. No local há vários barcos de pesca, mas que também te levam para um passeio pelo rio.

Pela manhã, com a maré baixa dá pra andar também pelos bancos de areia, é show de bola!

Como chegar:

Indo pela Rodovia do Sol, siga pela ES-010, km 35, passando pelos Municípios da Serra e Fundão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Como informei pelo Twitter, estou aproveitando minhas férias para conhecer alguns lugares do Estado e em breve farei uma postagem do que você conhecerá esse ano através do Terra Capixaba.

Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.