Parque da Fazendinha - Vitória

Depois da agitação do Carnaval, nada melhor do que um bom lugar para descansar e relaxar. Sendo assim, a dica de hoje é o Parque da Fazendinha, localizado ao extremo norte da cidade de Vitória.

Descobri esse parque através do site da Prefeitura de Vitória e fui lá conhecê-lo logo que entrei de férias. Ele está localizado entre a Rodovia Norte-Sul e os bairros Jardim Camburi e Bairro de Fátima.

Gostei muito do lugar, muito tranquilo - eu até estendi uma toalha e dormi debaixo da sombra das árvores que tem lá - de mangueiras e cajueiros a exemplares de Mata Atlântica.

Além de ser bastante arborizado, há muitos animais no parque - pássaros, tartarugas, cabritos, gansos - um lago na parte central e também uma nascente. Também possui seguranças - e é ideal para levar crianças pra brincar e estar em contato direto com a natureza.

Como chegar:

O acesso se dá pela Rodovia Norte-Sul para quem vem da Serra, logo na entrada do Bairro de Fátima; ou pela Rua Eugênio Pacheco de Queiroz, em Jardim Camburi, vindo de Vitória.

Horários de Funcionamento:

De 3ª feira a Domingo, das 07:00 hs às 18:10 hs.

Contato:

Tel.: 27 3237-2405


Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...