Bosque José Moraes - Vitória

A Ilha do Frade está localizada na área nobre de Vitória e é um lugar muito bonito de se conhecer. Veja agora um dos locais preferidos pelas noivas para tirar fotos de casamento. Se você pretende casar, dê uma olhada nessa postagem...

Siga o @terracapixaba no Twitter e seja nosso  no Facebook.

O Bosque José Moraes fica logo no início da Ilha do Frade e como citei acima, é o lugar ideal para as noivas tirarem fotos. Tanto é que no dia em que fui lá, haviam 2 casais de noivos tirando fotos.

O lugar lembra um pouco também a Pedra da Cebola, pois possui 2 pequenos lagos e alguns patos e gansos ao redor. O interessante é que essa é praticamente a praça central do bairro e não há cercas ou grades; os animais circulam ali livremente.

O Bosque José de Moraes, a Primeira Praia à Direita e a Praia das Castanheiras são os principais pontos turísticos da Ilha do Frade, mas o lugar em si é muito bonito - sem falar nas casas que tem por lá... vale a pena tirar um tempinho pra conhecer o local.

Como chegar:

Siga para Vitória pela Av Beira-Mar. Vindo de Vila Velha ou Cariacica, após passar pelo Shopping Vitória, entre à direita para chegar na Ilha do Frade, passando pela Ponte Desembargador Paes Barreto e siga adiante pela Av Desembargador Alfredo Cabral. Vindo da Serra, siga pela Praia de Camburi e após passar a Praça dos Namorados, entre à esquerda para passar pela ponte Desembargador Paes Barreto e siga adiante pela Av Desembargador Alfredo Cabral. O bosque fica logo à frente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...