Bosque José Moraes: Ótimo Lugar Para Fazer Pré-Wedding!

Compartilhe com seus amigos!

A Ilha do Frade está localizada na área nobre de Vitória e é um lugar muito bonito de se conhecer. Veja agora um dos locais preferidos pelas noivas para tirar fotos de casamento. Se você pretende casar, dê uma olhada nessa postagem…

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

O Bosque José Moraes fica logo no início da Ilha do Frade e como citei acima, é o lugar ideal para as noivas tirarem fotos. Tanto é que no dia em que fui lá, haviam 2 casais de noivos tirando fotos.

O lugar lembra um pouco também a Pedra da Cebola, pois possui 2 pequenos lagos e alguns patos e gansos ao redor. O interessante é que essa é praticamente a praça central do bairro e não há cercas ou grades; os animais circulam ali livremente.

O Bosque José de Moraes, as praias e as pequenas enseadas são os principais pontos turísticos da Ilha do Frade, mas o lugar em si é muito bonito – sem falar nas casas que tem por lá… vale a pena tirar um tempinho pra conhecer o local.

Como chegar:

Siga para Vitória pela Av Beira-Mar. Vindo de Vila Velha ou Cariacica, após passar pelo Shopping Vitória, entre à direita para chegar na Ilha do Frade, passando pela Ponte Desembargador Paes Barreto e siga adiante pela Av Desembargador Alfredo Cabral. Vindo da Serra, siga pela Praia de Camburi e após passar a Praça dos Namorados, entre à esquerda para passar pela ponte Desembargador Paes Barreto e siga adiante pela Av Desembargador Alfredo Cabral. O bosque fica logo à frente.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vitória!

Conheci a Praia da Barreira!
Já Ouvir Falar na Praia da Vita?
Praia da Direita: Uma das Mais Belas da Capital!
Prainha do Meio: Uma Praia Escondida na Ilha do Frade!
Visitei a Praia das Castanheiras na Ilha do Frade!

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário