Visitei a Ilha Riviera na Praia da Costa!

Compartilhe com seus amigos!

Alguém já ouviu falar da Ilha Riviera? Sabem onde fica? Então pessoal, além de curtir uma praia no calor do Verão, que tal conhecer uma ilha? Já pensou nessa idéia? Curta essa aventura agora lendo a postagem!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A Ilha Riviera – também conhecida como Ilha Rodrigues – está localizada na Praia da Costa, em Vila Velha, mais precisamente na Praia da Sereia e é muito fácil pra chegar até lá; além de ir nadando, você pode alugar um caiaque – meia hora por R$7,50 (preço em 11/2011).

Pessoal, vale muito à pena! A ilha é muito bonita, tem uma piscina natural, algumas aves nativas – corujas e quero-quero – além do visual que é fantástico! É show de bola ver a praia a partir da ilha! Pra se ter uma idéia, eu tirei + de 50 fotos lá e foi difícil escolher só 10 pra postar aqui no Terra Capixaba…

Eu já fui lá 2 vezes e quero voltar outra vez! Ainda mais que é um excelente lugar pra mergulhar e eu ainda não tive a oportunidade de ir lá com máscara de mergulho. Então…

Como chegar:

Vá para o final da Praia da Costa e na curva da Praia da Sereia já dá pra ver a ilha.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vila Velha!

Conheci a Ilha das Garças em Vila Velha!
Fui Nadando Até a Ilha Pituã!
Fui Nadando Até a Pedrinha da Sereia!
Ilhas Itatiaia: Um Arquipélago Paradisíaco no Coração de Vila Velha!
Vocês Já Ouviram Falar na Pedra do Sapo?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

0 thoughts on “Visitei a Ilha Riviera na Praia da Costa!”

  1. No mês passado eu tentei ir na Ilha do Sapo de caiaque com um amigo, mas não conseguimos, pois há muitas pedras em volta e a ondulação estava forte… Mas ainda quero ir lá pra tirar fotos e postar no site.

    Carlos Alberto Rocha

    Responder

Deixe seu comentário