Praia de Inhoá - Vila Velha

Bom gente, como informei na postagem anterior, hoje vamos mostrar a vocês a Praia de Inhoá, desconhecida da grande maioria que mora ou visita o município de Vila Velha... mas que você conhecerá a partir de agora!

Siga o @terracapixaba no Twitter e seja nosso no Facebook.

A praia é pequena e tranquila, voltada para a Baía de Vitória e quando fui lá não havia ninguém. A vista que ela nos proporciona da cidade de Vitória é fantástica, que vai do Parque da Fonte Grande, a Pedra dos Dois Olhos, Enseada do Suá e Praça do Papa.

Pessoal, eu achei show de bola o lugar, tanto a Pedra de Inhoá quanto a praia. Um lugar muito bonito, tranquilo e que vale à pena conhecer.

Como chegar:

Tendo como base a Av Antônio Ferreira de Queiroz, no Parque da Prainha, siga na direção oeste e vire à esquerda na Rua Bernardo Schineider; pegue a 1ª rua à direita e siga em frente na Rua Inhoá. Essa rua contorna a Escola de Aprendizes de Marinheiros - EAMES. Basta seguir em frente e quando começar a subir um morro, chegará na Pedra de Inhoá. Ela fica logo na subida do morro, á direita. Para chegar na praia, basta seguir em frente na mesma rua.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Finalizando, quero convidar todos a seguirem o Terra Capixaba no Twitter e "re-tuitarem" os nossos posts. Veja também nosso perfil no Facebook e MySpace. Assinem nosso Feed. E é claro, participe também da nossa comunidade no Orkut.

Mundi - Compare Preços de Passagens Areas e Hoteis

Pesquise Preços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...