Praia de Inhoá: Uma Verdadeira Praia Secreta em Vila Velha!

Compartilhe com seus amigos!

Bom gente, como informei na postagem anterior, hoje vou mostrar a vocês a Praia de Inhoá, desconhecida da grande maioria que mora ou visita o município de Vila Velha… mas que vocês conhecerão a partir de agora!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A praia é pequena e tranquila, voltada para a Baía de Vitória e quando fui lá não havia ninguém. A vista que ela nos proporciona da cidade de Vitória é fantástica, que vai do Parque da Fonte Grande, a Pedra dos Dois Olhos, Enseada do Suá e Praça do Papa.

Pessoal, eu achei show de bola o lugar, tanto a Pedra de Inhoá quanto a praia. Um lugar muito bonito, tranquilo e que vale à pena conhecer.

Como chegar:

Tendo como base a Av Antônio Ferreira de Queiroz, no Parque da Prainha, siga na direção oeste e vire à esquerda na Rua Bernardo Schineider; pegue a 1ª rua à direita e siga em frente na Rua Inhoá. Essa rua contorna a Escola de Aprendizes de Marinheiros – EAMES. Basta seguir em frente e quando começar a subir um morro, chegará na Pedra de Inhoá. Ela fica logo na subida do morro, á direita. Para chegar na praia, basta seguir em frente na mesma rua.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vila Velha!

A História da Igreja Nossa Senhora do Rosário!
Conheci a Pedra de Inhoá!
Fui no Parque Natural Municipal Morro da Mantegueira!
Visitei a Casa da Memória na Prainha!
Vocês Já Visitaram as Ruínas de Dona Marta?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário