Conheci a Praia da Direita na Ilha do Boi!

Compartilhe com seus amigos!

Na Ilha do Boi está localizada uma pequena praia de águas tranquilas que contrasta com a beleza de grandes mansões existentes em todo o bairro. E aí, se você ficou curioso, estou falando é da Praia da Direita! Já conhece? Não? Então descubra agora através dessa postagem!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

Também conhecida como Praia Pequena, a Praia da Direita é uma pequena enseada bem tranquila e aconchegante. Possui águas calmas e tem como pano de fundo a Praia de Camburi e a CVRD, no horizonte, além de uma pequena ilha de preservação ambiental logo à sua frente.

Então pessoal, a praia é ideal para a família passar o dia, a areia é bem espaçosa para as crianças brincarem à vontade e dá até pra bater uma bolinha, jogar um frescobol… Bom, a diversão aí é por sua conta!

Como chegar:

Indo de Vila Velha, siga pela 3ª ponte e vá em direção ao Shopping Vitória. Ao passar pelo Shopping, vire à direita, à Av Cap João Brandão e logo em seguida, vire à esquerda para a rampa de acesso. Siga em frente na R Maria Rezende S Coutinho, contornando os fundos do Shopping Vitória e seguindo à esquerda. Pegue a rampa de acesso para a R Renato Nascimento Daher Carneiro e chegará na Ilha do Boi. Na rotatória, pegue a 2ª saída para a R Aref Hilal e siga em frente; após passar pela placa de identificação da praia, vire à direita, na Al XXIII.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vitória!

Curva da Jurema: Um dos Cartões-Postais de Vitória!
Fiz Um Passeio na Praia do Canto!
Praia de Camburi: A Principal Praia da Capital!
Praia Grande: A Principal Praia da Ilha do Boi!
Vocês Já Foram na Praia da Guarderia?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

0 thoughts on “Conheci a Praia da Direita na Ilha do Boi!”

Deixe seu comentário