Praia Grande: A Principal Praia da Ilha do Boi!

Compartilhe com seus amigos!

Por certo vocês já devem ter visto nas colunas sociais de alguns jornais capixabas, fotos de pessoas curtindo o dia em algumas praias bem badaladas aqui no Estado. Uma dessas praias fica na Capital, mais precisamente num bairro de luxo e bem tradicional da cidade! Confiram agora!

Seja ASSINANTE do Terra Capixaba no Instagram por apenas R$4,99/mês e tenha vários benefícios, como conteúdos exclusivos, material para download, roteiros de viagens e descontos em apartamentos de temporada, hotéis e agências de viagens!

A praia que citei é a Praia Grande, localizada na Ilha do Boi, um lugar muito bonito para se conhecer e tirar fotos. Na Ilha do Boi vocês encontrarão 2 praias: A Praia da Direita e a Praia Grande – principal praia da ilha. Como o ponto forte de Vitória não são suas praias, a juventude em geral frequenta em peso a Praia Grande!

É uma praia com águas tranquilas e sem ondas, com castanheiras em quase toda sua extensão e ótima para passar o dia, jogar uma bola… À sua frente está localizada a Ilha do Frade e de lá dá pra ver até a Praia das Castanheiras.

Tá aí uma praia – até então desconhecida – para mim e a maioria das pessoas que não moram em Vitória. Mas que vale muito a pena conhecer!

Como chegar:

Indo de Vila Velha, siga pela 3ª ponte e vá em direção ao Shopping Vitória. Ao passar pelo Shopping, vire à direita, à Av Cap João Brandão e logo em seguida, vire à esquerda para a rampa de acesso. Siga em frente na R Maria Rezende S Coutinho, contornando os fundos do Shopping Vitória e seguindo à esquerda. Pegue a rampa de acesso para a R Renato Nascimento Daher Carneiro e chegará na Ilha do Boi. Na rotatória, pegue a 2ª saída para a R Aref Hilal e siga em frente; após passar pela placa de identificação da praia, vire à esquerda e siga em frente.

Vai embora não! Fique e descubra um pouco mais sobre Vitória!

Conheci a Praia da Direita na Ilha do Boi!
Curva da Jurema: Um dos Cartões-Postais de Vitória!
Fiz Um Passeio na Praia do Canto!
Praia de Camburi: A Principal Praia da Capital!
Vocês Já Foram na Praia da Guarderia?

IMPORTANTE: Ao visitar esse ponto turístico, que tal mantê-lo preservado, do jeito que está? Não joguem ou deixem lixo nos locais. Ajudem a preservar o patrimônio natural que pertence a todos nós. O Meio Ambiente e o Terra Capixaba agradecem!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe seu comentário